segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Sensação boa de te amar

Talvez eu nunca fui aquele que você sonhou, a vitória da minha persistência sobre a sua inocência foi o que te encantou e porque não dizer que foi ilusão o fato de seu coração gritar que se apaixonou.Dentre vindas e voltas o sonho foi virando realidade e a força da verdade abriu seus olhos e fez a sua boca me dirigir, não mais com os beijos que me tiravam o mundo dos pés e sim com o meu receio que aquele sim poderia me causar.

Mais foi melhor assim, eu sempre achei que tinha o controle, meus planos sempre foram de achar ter total autonomia, mais que ironia, agora nem sei o que pensar e a partir daqui tive a sensação de  como é bom te amar.

Hoje sei exatamente onde errei e em quantas noites sem sono por isso me castiguei.Agora já se foi a hora, passou minha vez, quem sabe outra vez a chance vou ter.Fiz exatamente o que devia pra te ver chorar e um dos motivos que não vou me perdoar, o caminho já foi percorrido e dentre armadilhas e perigos me sinto perdido, esperando o momento de outra vez me arriscar.
                                                     (Texto de autoria de GRO - 28/01/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário